Saturday 1 October 2011

Coral.








I know I know that once again I don't fulfill my promise, but please understand that was my first week in my new school (university). But now I'm bak and with a lot of news for you, I will need your
support (I know that you are always here for me)**

Oh and of course I have to thanks all the support that I have been received in this last weeks, from friends and another fashion bloggers. 



  Ok eu sei mais uma vez não cumpri aquilo que tinha prometido (pelo menos uma parte), mas por favor peço que entendam que foi a minha primeira semana na nova escola  (na universidade melhor dizendo) por isso andei um bocadinho atarefada. Mas agora estou de volta e com algumas noticias, eu vou precisar do vosso apoio (mas eu sei que vocês estão sempre lá para mim)**

Oh é verdade eu tenho de agradecer imenso todo o apoio que tenho recebido nestes últimos dias por amigos e por outras bloggers de moda, é muito importante para mim vocês nem imaginam!!

No comments:

Post a Comment